terça-feira, 23 de abril de 2013

Como perder a barriguinha?

Sabe aquela barriguinha que não quer sair de você? Então, exatamente essa... Aí vão algumas dicas para você dar adeus a sua amiguinha.

1) Uma boa noite de sono embora pareca brincadeira não é, quando você esta descansado sente mais ânimo para cumprir a dieta e resistir às tentações do dia-a-dia, além de permitir que o seu corpo faça mais exercícios. O normal é uma pessoa dormir de 6 a 8 horas por dia.

2) Inicie suas refeições sempre com um belo prato de salada para "forrar" o estômago e fazer você sentir a sensação de saciedade comendo uma porção reduzida no almoço.

3) Beba muita água durante o dia, em média de um a dois litros de água por dia, deve ser evitado durante as refeições, a água vai dar a sensação de saciedade, além de fazer muito bem.

4) Comer de 3 em 3 horas, nunca passar fome, mas sempre controlando esses lanchinhos durante o dia, opte por uma fruta, uma barrinha de cereal, um iogurte, entre outras opções menos calóricas.

5) Faça um exercício físico regularmente, não precisa ser um exercício específico, basta fazer você se movimentar e perder calorias, que além de melhorar a sua auto estima vai fazer você queimar as gordurinhas rapidinho.


Com essas dicas ela vai sumir rapidinho, postem suas dicas nos comentários e vamos nos ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário